.posts recentes

. O REGRESSO.. NOUTRO SÍTIO

. Arquivos

. A Incerteza

. Mimos e Beijos

. 3 Anos

. Esclarecimentos

. Decisões...

. Lene

. Ter-te comigo

. Pequena frase

.arquivos

. Maio 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Segunda-feira, 26 de Julho de 2004

O Número de Telefone

Retomo a descrição da "conquista" da Uabet.

As aulas de A decorriam duas vezes por semana, eram a oportunidade de estar junto de ti. Mudei de lugar para te poder ver durante toda a aula, sem que ninguém se apercebesse. Observava todos os teus gestos, os sorrisos... Tentava conhecer-te, mas a minha timidez era uma barreira imensa. Durante mais de dois meses não trocámos mais que 30 palavras, o que aumentava a minha angústia.

Até que um dia comecei a falar de uns apontamentos que tinha... Pediste-me se te os emprestava. Claro, foi a minha resposta. Prometeste que os devolvias na segunda, a seguir ao teste de BC.

E, deste modo, esperei por ti na entrada da faculdade. O tempo avançou vagarosamente, 30 minutos, 1h, 2h... e não apareceste! Fiquei desapontado, achava que te tinhas esquecido de mim...

Na aula de terça, apresentaste-me mil desculpas. As 999 últimas já não eram necessárias, porque um sorriso teu bastou... sentaste-te ao meu lado. Decidi arriscar, pedi-te o número de telefone, com a desculpa (que me pareceu plausível!), não nos desencontrarmos outra vez. Para minha alegria, até o telefone de casa me deste. Memorizei o teu número de telemóvel nesse instante.

Agora só precisava de coragem para te ligar...
publicado por Unpredictable às 18:33
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 27 de Julho de 2004 às 19:37
Passei por cá e terminei a leitura com um sorriso.JAC
(http://jac.blogs.sapo.pt)
(mailto:jac_blog@sapo.tp)
De Anónimo a 27 de Julho de 2004 às 14:36
Uma história bem bonita a vossa... A parte da conquista é a mais dificil, mas quando é recompensada, fica para sempre na nossa memória :)

Continua a narrativa, tou a gostar muito, e continuo a encontrar algumas parecenças interessantes... ***Afrodite
(http://onossoamor.blogspot.com)
(mailto:afrodite@mail.pt)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds